SUPERMERCADO MENK OSASCO LTDA foi acusado de cometimento de irregularidade no medidor de energia, onde estaria com a bobina da fase "C" interrompida, a ocasionar registro inferior. Foi lançado cobrança de 134.995,44 KWh de consumo não registrado ao valor na época do lançamento de R$ 45.179,58. Houve a apresentação de defesa à agencia que INDEFERIU. Responsável, pela internet, localizou a SOLAR CONSULTORIA, que elaborou defesa técnica, embasadas nas informações passadas pelo solicitante que foi protocolizada na Ouvidoria da A&S ELETROPAULO que DEFERIU PARCIALMENTE o recurso, retificando o valor para R$ 27.049,02. Foi apresentado novo recurso à ARSESP, e após exaurimento das informações da concessionária e declarações contidas n defesa técnica elaborada pela CONSULTORIA, entendeu a ARSESP por acatar integralmente as declarações, e CANCELAR a COBRANÇA TOTAL.
A SOLAR CONSULTORIA parabeniza o cliente pelo resultado alcançado e pela confiança nos trabalhos realizados pela CONSULTORIA.
OBS: Os documentos abaixo reproduzidos são públicos quanto aos oficiais, e a publicação do nome do cliente consumidor nos documentos divulgados obedeceram a permissão do responsável para suas publicações.