Trata-se de uma residencia ocupada por um casal de idosos na cidade de São Vicente/SP, que no dia 07.02.2020 houve uma inspeção na entrada da energia elétrica e no medidor de energia que fica em caixa de proteção do lado externo da residencia, sem a presença da responsável.
Meses depois houve a entrega de fatura com o valor da diferença, o que levou a reclamação pelo kall center, dado ao regime de atendimento imposto pela quarentena da COVID19, no que houve a informação de que o valor cobrado de R$ 2.269,84 era de diferença de consumo que não teria sido cobrado por conta da irregularidade encontrada.
Sem o conhecimento da consumidora à causa técnica, esta procurou a ACAEELBAS que juntamente com a SOLAR CONSULTORIA elaboraram a defesa em nome da consumidora questionando vários erros de forma acontecidos, com o pedido de CANCELAMENTO.
E que diante do flagrante erro cometido no cotejo da inspeção, outro não foi o resultado, salvo o DEFERIMENTO TOTAL com o cancelamentos cobrança conforme a comunicação abaixo reproduzida.
A SOLAR Consultoria agradece a confiança.
VALOR CANCELADO R$ 2.269,84.